Cancelamento e Troca

Posso cancelar a compra?

A Sensatti quer você feliz com sua nova compra. Caso isso não ocorra, você tem legalmente sete dias corridos (isso inclui sábados, domingos e feriados) a partir da data de recebimento para iniciar o processo de devolução e obter o reembolso. Para isso, entre em contato com o nosso SAC por e-mail (sac@sensatti.com.br) ou por telefone (INCLUIR TELEFONE) de [DETALHAR O HORÁRIO DE ATENDIMENTO].

IMPORTANTE: a devolução em caso de cancelamento só será possível com o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e nota fiscal e sem sinais de uso.

 

Em caso de cancelamento, como será devolvido o valor pago?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da operadora de cartão de crédito.

- Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: é necessário que a conta informada seja em nome do titular

Meu Termoumidor Sensatti apresentou problemas. Como resolver?

Entre em contato imediatamente com o nosso SAC por e-mail (sac@sensatti.com.br) ou por telefone (INCLUIR TELEFONE). Nossa equipe está preparada para prestar todo o apoio necessário e apresentar a solução adequada.

<< Voltar